Chat na Cahiers du Cinéma

Bom, as coisas não saíram conforme o planejado, mas voltei para dar um aviso. Se o francês não é um problema para você toda sexta-feira – ou quase toda – há um chat com alguém da redação da Cahiers du cinéma, das 12h às 13 horas – horário de Paris. O assunto dessa semana, 21 de abril de 2006, são os filmes de terror: Un cinéma de terreur. Le printemps américain, com redator chefe da revista, Emmanuel Burdeau. Parece bem interessante, não? Eu acho.

Aviso importante: lembre-se que na França é GMT +1 e que agora estão usando horário de verão, ou seja GMT +2. Para a maior parte dos brasileiros é simples: são 5 horas a menos, o que siginifica que o chat começa às 7 horas da manhã, mas acho que vale à pena o esforço. Para is meus leitores europeus é ainda mais fácil, já que não terão que madrugar.

Aproveite que o chat é só amanhã e dê uma passada no site da Cahiers du cinéma para ler alguns dos poucos textos abertos. Recomendação: Terreur Pour Tous sobre os filmes V for Vendetta e Inside Man.

Para participar do chat basta ir até a página da Cahiers du cinéma, clicar no banner imenso que há sobre o chat e registra-se. O site tem mais informações, incluindo os arquivos dos chats passados. Acho que o aviso foi dado e só por via das dúvidas:

Chat- Cahiers du cinema

About Bibi