Clube da Mostra na 32ª Mostra

32ª Mostra Internacional de Cinema

A Mostra não é composta só de filmes. Há uma série de eventos paralelos que fazem dela um festival tão atrativo. Há anos a Mostra realiza lançamentos de livros, debates com diretores, produtores e atores, palestras, bate papos sobre temas específicos de fomento cultural e cinematográfico, shows e encontros com diretores. Essa programação diversa é conhecida como o Clube da Mostra e boa parte desses eventos acontece no Lounge da Mostra.

O lounge da Mostra já esteve no Conjunto Nacional, no Shopping Frei Caneca e nesse ano será no Anexo Espaço Unibanco de Cinema – Sala 4 (Rua Augusta, 1475). O lugar é quase perfeito: no Espaço Unibanco, próximo ao Cine Bombril, Cinesesc, ao Unibanco Arteplex, da Central da Mostra e algumas quadros do HSBC Belas Artes. Dá até para ir a pé do Reserva Cultural para lá, coisa que eu geralmente faço durante a Mostra porque é muito mais rápido do que ir de carro, ônibus ou mesmo de metrô. E claro, é próximo ao metrô, vários pontos de ônibus e há estacionamentos por todos os lados.

Os eventos começam a partir de amanhã e seguem até o final da Mostra. A programação do lounge é aberta para todos, e por isso não há desculpas para não aproveitar. Basta aparecer e participar.

A programação do Clube da Mostra inclui também projeções seguidas de debates em outras salas. Não é nem preciso dizer que as sessões serão concorridas, por isso garanta o seu ingresso para essas sessões dias antes.

About Bibi