Festival do Minuto no YouTube

Festival do Minuto

Ainda falando de curtas e vídeos, uma notícia que eu já devia ter dado há tempos: o Festival do Minuto agora está também no YouTube. O site já tinha ficado muito mais interessante com a inclusão de feeds dos mais votados, mais vistos e o top 10, e com a facilidade de divulgar os seus vídeos preferidos através do embed para sites e os botõezinhos para publicar em sites sociais.

Com inclusão no adorado site de vídeos, o festival provavelmente ganhará uma maior projeção e popularidade. Eu acho ótimo já que um maior número de pessoa terá contato com os vídeos; eles terão mais votos; e para mim é mais fácil assistir por lá. Como eu já tenho um canal no youtube, só precisei assinar o canal do festivaldominuto. E agora quando lá posso conferir todas as novidades na página principal.

A propósito, o Festival do Minuto continua dando prêmios para os melhores vídeos de cada tema e é aberto para todos que queiram participar. Basta ler as instruções, escolher uma temática, criar um vídeo de até um minuto, cadastrar-se no site e enviar o vídeo. Os prêmios são de R$1.000,00 para o melhor vídeo em quase todas temáticas, e de R$3.000,00 para Ser Nordestino, cujas inscrições vão até 28 de fevereiro. Abaixo você pode conferir um dos vídeos que estão concorrendo: Falcão fala sobre Ser Nordestino, 2008.

About Bibi