Filhinho da Mamãe e Antes só do que Mal Casado

Mama’s Boy (Filhinho da Mamãe)

Duas comédias com atores diferentes, temas diferentes e a mesma música: “Here It Goes Again” do grupo americano OK Go. Em Filhinho da Mamãe a música faz parte do trailer e em Antes só do que Mal Casado a mesma música faz parte da trilha sonora do filme e toca no site dele.

Mama’s Boy, cujo título em português ficou Filhinho da Mamãe, tem a direção de Tim Hamilton. O filme conta a história de um rapaz de 29 anos, Jeffrey Mannus (Jon Heder) que ainda mora com a mãe, Jan Mannus (Diane Keaton). Só que as coisas começam a mudar quando ela arruma um namorado e ele passa a morar com os dois. Jeff Daniels faz o namorado da mãe, e o elenco conta ainda com Anna Faris, Sarah Chalke, Dorian Missick e Eli Wallach. Assista o trailer de Mama’s Boy. O filme que estréia ano que vem ainda não tem data de estréia prevista ou site no ar.

The Heartbreak Kid

The Heartbreak Kid (Antes só do que Mal Casado) é a mais nova comédia/ bobagem dos irmãos Farrelly. A dupla Peter Farrelly e Bobby Farrelly volta a trabalhar com Ben Stiller, depois Quem Vai Ficar com Mary?. O filme conta a história de Eddie Cantrow (Ben Stiller), um solteirão que acha que achou sua alma gêmea, e por isso casa-se o mais rápido possível. Mas os problemas começam a aparece assim que saem em lua-de-mel e sua alma gêmea, Lila (Malin Akerman), começa a se mostrar seu pior lado, o que seria chamado por aqui de “pentelha”. A lua-de-mel se transforma em um pesadelo, e, para complicar ainda mais as coisas, Eddie conhece a encantadora Miranda (Michelle Monaghan).

Antes só do que Mal Casado estreou nas salas americanas na última sexta-feira, e tem data estréia prevista por aqui para o dia 9 de Novembro. Fazem parte do elenco também Carlos Mencia, Scott Wilson, Danny R. McBride, e Jerry Stiller, pai do ator Ben Stiller e que interpreta seu pai no filme. O trailer pode ser visto no site do filme ou aqui. Veja também o vídeo com cenas cortadas.

The Heartbreak Kid poster

About Bibi