“King Kong”, o novo filme de Peter Jackson

Naomi king King Kong, o novo filme de Peter Jackson

Para quem mal podia esperar o novo filme de Peter Jackson depois das 3 parte de O Senhor dos Anéis há ótimas notícias. O novo filme de Jackson King Kong terá a estréia mundial no dia 14 de dezembro. Esta é a terceira versão para o cinema do macaco gigante que se apaixona pela frágil loirinha, ou seja, a história de um amor impossível. O personagem é tão bom que além das 3 grandes versões para o cinema já foram realizadas outras adaptações com King Kong, de filmes japoneses em que o grandão contracena com Godzila a séries de TV.

A primeira versão imortalizada pelo grito de agudo de Fay Wray será homenageada no filme de Jackson. Nessa nova versão a história se passa na época da grande depressão americana, época em que a 1º versão foi filmada (1931), também usando a história de um diretor meio maluco que resolve filmar seu próximo filme numa ilha misteriosa. Claro que o diretor tem algumas “pequenas” surpresas por lá além da beleza exótica da ilha e a partir daí, conforme mostra o trailer, começam a aparecer pequenas diferenças entre o filme de Jackson e os outros. A previsão é de um filme com muita ação e uma explicação mais plausível, se é que é possível, para Kong.

O filme é uma superprodução que promete, não pela produção em si, pois boa parte dos grandes filmes têm desapontado, mas pelas imagens, pelas últimas realizações de Jackson e pelo elenco. Para ao papel da mocinha foi escolhida Naomi Watts, uma escolha perfeita já que a bela consegue parecer indefesa e forte ao mesmo tempo. Já os dois papeis principais masculinos ficaram com Jack Black, que sempre consegue ser fantástico, independente do tamanho de seu papel, e Adrien Brody que já mostrou que tem talento de sobra.

Enquanto o filme não estréia aproveite para visitar o site oficial . O filme já tem algumas informações sobre o filme, fotos, coisinhas divertidas para baixar, trailer e cartão de crédito. Sim, isso mesmo, uma certa empresa de cartão de crédito resolveu lançar uma edição limitada de um cartão com imagem do filme e que oferece alguns benefícios extras. Quem tiver interesse pode se registra através do link do site oficial e aguardar até outubro quando os cartões serão distribuídos.

Quer mais? Há ainda o site Kong is King.net com imagens de bastidores e muita, mas muitas informação sobre a produção, últimas novidades, vídeos e até fotos do trailer cena por cena. Site para fã, mas se você é fã de Peter Jackson aproveite o link do site e visite o fã clube oficial dele. Agora você já tem o suficiente para se divertir até lançamento.

About Bibi