Lançamento do livro Os Filmes da Minha Vida

Livro: Os Filmes Da Minha Vida

Uma das minhas sugestões para os últimos dias da 33ª Mostra Internacional de Cinema, especialmente se você gosta de livros de cinema, é o lançamento do livro Os Filmes da Minha Vida. O livro e uma coletânea de depoimentos de personalidades do meio cinematográfico, que participaram do 1º ciclo de debates Os Filmes da Minha Vida, que aconteceu na 32ª edição da Mostra. A publicação é mais uma parceria entre a Mostra e Imprensa Oficial.

O lançamento acontecerá amanhã, 3 de novembro, a partir das 19h, na Central da Mostra, ao lado do Cine Bombril, localizado no Conjunto Nacional, Av. Paulista 2073.

A obra traz depoimentos de personalidades do meio cinematográfico como os diretores da Mostra, Leon Cakoff e Renata de Almeida, Rubens Ewald Filho, Bruno Barreto, Hubert Alquéres, Carlos Reichenbach, Daniela Thomas, Bruno Barreto, Inácio Araújo, Heleno Ignez, Marco Bechis, Hector Babenco sobre seus filmes preferidos e os motivos que os levaram a escolhê-los.

Todos os convidados do livro participaram da seção Os Filmes da Minha Vida na 32ª edição da Mostra. Este ano, o evento contou com depoimentos de Serginho Groisman,Luiz Carlos Merten, Sérgio Machado, Suzana Amaral, Isay Weinfeld, Ana Luiza Azevedo, Gilberto Dimenstein e Eliane Caffé, sempre em sessões gratuitas.

O preço do livro ainda não foi divulgado, e por enquanto não há maiores informações sobre o livro no site da Imprensa Oficial.

About Bibi