Site da 31ª Mostra

31ª Mostra Internacional de Cinema

O site da 31ª Mostra Internacional de Cinema está no ar desde sexta-feira, com várias informações sobre os diretores, filmes, destaques, notícias e a vinheta dessa ano, que será exibida antes. Ainda faltam acertar alguns links, e outras preciosas informações como a programação, parte que mais interessa para boa parte das pessoas participarão da Mostra. Há uma versão da programação disponível em PDF na página de programação por data, com a lista de filmes e suas respectivas sessões.

A partir de hoje é possível retirar ou trocar ingressos para sexta-feira, o primeiro dia da 31ª Mostra, para quem adquiriu algum dos pacotes ou permanentes. Se a pressa for muita para conferir as sessões em seqüência, veja este PDF com a programação da 31ª Mostra com a lista de sessões (clique no link da página). Aviso: são 177 páginas. Não é o ideal para quem planeja montar a programação, mas ajuda até eles colocarem no site a programação por dia.

De acordo com a organização da Mostra, até amanhã de manhã a programação estará no ar. A programação impressa, que é vendida com a lista de sessões, endereços, lista de filmes e suas sessões estará disponível na quarta. O catálogo com todos os filmes, lista de convidados, perfis de diretores, filmes e seus respectivos resumos e informações, e informações extra sobre a Mostra está previsto para venda a partir de sexta-feira.

Império dos Sonhos (Inland Empire)

Quem tiver alguma dúvida sobre o que assistir no primeiro dia, aqui vão algumas dicas do que eu veria (por ordem de sessão):

Obs.: Rolling Stones, Sympathy for the Devil apenas para fãs do grupo ou do diretor francês; Império dos Sonhos é recomendado apenas para “iniciados” nos filmes de Lynch; os filmes com legendas em português são aqueles com estréia já confirmada no Brasil.

Entradas relacionadas:

About Bibi