The Constant Gardener e outros trailers

The Constant Gardener
Crédito da foto: UIP

Aqui vai uma lista de trailers e sites de alguns filmes que ainda não têm mas merecem atenção:

The Constant Gardener que vem com o título de O Jardineiro Fiel aqui no Brasil tem em seu site um trailer muito americano. O filme dirigido por Fernando Meireles tem uma pré-estréia no Festival do Rio, pois é pré estréia no pseudo-festival quase particular da Globo, financiado com muito dinheiro público que poderia patrocinar vários outros festivais de cinema. Para os demais que não participarão do clubinho lá no Rio a estréia oficial do filme aconterá dia 14 de outubro por aqui e o filme já vem com ótimas críticas, como mostra o Rotten Tomatoes.

The Chumscrubber com Ralph Fiennes e vários outros já tem esse trailer em alta resolução, além daquele do site.

O próximo filme de Daren Aronofsky The Fountain já tem um site, mas infelizmente ainda não há um trailer. O filme com Hugh Jackman, Rachel Weisz e Ellen Burstyn fala sobre a questão da imortalidade, da árvore da juventude e percorre três séculos diferentes.

Lord of War, próximo filme de Nicolas Cage já tem trailer em QuickTime para quem não se contenta apenas com o do site.

Hooligans dirigido por Lexi Alexander, com Elijah Wood já tem trailer. Não recomendado para mocinhas que gostam apenas de filmes bonitinhos por mais fãs que sejam do Elijah.

John Singleton, diretor de Four Brothers, parece seguir a linha de filmes de ação, com violência, que falam sobre as ruas e gangues. O trailer de seu novo filme não desmente essa minha teoria.

Até que enfim Robert Downey Jr. volta às telas e com kiss kiss, bang bang dirigido por Shane Black, cujo currículo não me impressionou exatamente, já que nunca fui fã de Máquina Mortífera. Não impressiona, parece ser previsível, mas pelo menos divertido. Escolha algum dos formatos do site e tamanhos, ou esse trailer e depois digam o que acharam.

Além de Harry Potter os jovenzinhos poderão se divertir no cinema com The Chronicles of Narnia: The Lion, the Witch, and the Wardrobe baseado na obra de C.S. Lewis. O site tem um visual lindo e até eu que não gosto de Disney gostei do filme. Há um teasers em alta, média e baixa resolução ou opte pelas outras versões de formatos tamanhos e idiomas do site.

Se estava aguardando por V for Vendetta é melhor tirar o cavalinho da chuva porque a estréia do filme foi adiada para março. Até lá você pode assistir o trailer em tela cheia ou alta definição mais algumas vezes.

Oliver Twist, o clássico de Dickens, ganhou mais uma versão para o cinema, dessa vez dirigida por Roman Polanski. O filme já tinha tudo para ganhar minha atenção e o trailer (média e baixa) apenas reforçou meus bons presságios. Quem sabe agora as pessoas percebem que não se trata apenas de um livro infantil e sim de uma crítica social que por acaso virou livro infantil por uma fatalidade.

E por fim há ainda um dos filmes mais aguardados desse ano, pelo menos por mim The Brothers Grimm. Uma vez que Lost in La Mancha nunca passará por aqui e Tideland chega lá sabe-se quando, se chegar, minha última esperança é este filme mesmo, como se fosse pouco. Só pelo visual do filme já valeria a ida ao cinema, isso sem citar o talento do diretor, os atores, contando a belíssima Monica Bellucci, e as ótimas impressões que tive do trailer. Há versões muito melhores do trailer no site, mas é coisa para quem tem uma conexão boa. Simplesmente imperdível.

Acho que por hoje está bom. Se tiver algum problema com os trailers, quiser outro formato ou acha que eu deveria postar mais fotos é só avisar.

About Bibi